Um indivíduo de 21 anos foi detido sob acusação de tráfico de substâncias ilícitas após ser flagrado com dois pequenos recipientes de cocaína em seus bolsos durante a noite de sábado, dia 14, na viela Conceição Alves de Paula, situada no bairro Jardim Atenas, em Três Lagoas. A detenção ocorreu como parte da operação “Saturação”, que estava em andamento na região, e tinha como alvo um ponto suspeito de comercialização de drogas. Os policiais observaram um homem saindo apressadamente de uma residência nesse local e, por isso, procederam à abordagem do suspeito.

Após uma busca pessoal, as autoridades encontraram dois recipientes contendo cocaína em um dos bolsos do suspeito. Na residência em questão, foram descobertos sete tabletes de maconha, além de 28 porções dessa mesma droga, totalizando 4,6 kg. Além disso, foram apreendidos 16 pequenos recipientes e 12 porções de cocaína, pesando 26 gramas, bem como três balanças de precisão e equipamentos relacionados à produção de substâncias ilícitas.

O homem foi imediatamente detido em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi apresentado pela Polícia Militar, juntamente com as substâncias apreendidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *