Cerca de mil pessoas estiveram presentes no Estádio Benedito Soares da Mota – “Madrugadão” -, no sábado (21 de outubro), para acompanhar a partida válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Sul-mato-grossense, entre Misto Esporte Clube e São Gabriel.

O jogo marca o retorno do time aos gramados três-lagoense, após seis anos, sem o clube sediar partidas do Estadual em casa junto a sua torcida.

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), fez uma força tarefa, com diversas melhorias para tornar o Madrugadão apto mediante aos critérios da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) para receber os jogos da equipe três-lagoense em casa.

O secretário de SEJUVEL, Rialino Medeiros, explicou que o Município trabalhou contra o tempo e realizou diversas melhorias no Estádio para conseguir os laudos de vistoria, sendo eles laudos estrutural, elétrico, vigilância sanitária, Bombeiros e Polícia Militar exigidos pela FFMS.

“É importante Três Lagoas ser representada no futebol profissional, o campeonato estadual é uma competição que dá visibilidade para a cidade, com jogos transmitido ao vivo, em rede aberta, incentivando o esporte na cidade. E em especial poder levar as famílias para torcer em um local seguro para todos novamente”, comentou Rialino.

ESTADUAL

Com incentivo da torcida, o Misto abriu o placar, aos 11 minutos do primeiro tempo, com gol de Matheuzinho, o São Gabriel conseguiu o empate com Lucas Paulista. No segundo tempo, logo aos quatro minutos, o Carcará voltou a frente do placar, com gol de Gabriel de cabeça, mas aos 43 do segundo tempo, o time visitante empatou com Weverton, terminando a partida em 2 a 2.

Esse foi o segundo jogo da equipe no campeonato, que na primeira rodada empatou também fora de casa, com o forte time do Rio Brilhante, quatro vezes campeão da competição.

TIME DE BASE

O Misto também disputa o campeonato estadual de base com atletas de 16 e 17 anos de idade, uma exigência da FFMS, o time que representa o Município é a seleção formada pelos atletas da SEJUVEL. E os meninos começaram muito bem, com vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *