Aconteceu nos dias 26 e 27 de outubro a Conferência Municipal de Cultura na sede da Diretoria de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas, com a presença de artistas dos setores de teatro, dança, música, e audiovisual, entre outros.

Além de debater propostas para fortalecer a cultura local e estimular a participação ativa da comunidade artística e cultural da cidade, o evento elegeu os delegados que representarão o município na etapa estadual, juntamente com as propostas vencedoras.

A Conferência foi promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Públicas de Três Lagoas e o Conselho Nacional de Política Cultural.

Delegados Eleitos:

Sociedade Civil:

– Titulares: Rogério Potinati e Maria do Carmo Silva

– Suplentes: Ovídio Lopes de Oliveira e Kênia Silva de Oliveira Farias

Área Governamental:

– Titular: Heriksen Presley da Silva Costa

– Suplente: Ana Luiza Pereira Arcanjo

O evento proporcionou um espaço de diálogo vital para o fortalecimento da cultura local, destacando a importância da colaboração entre setores artísticos e a administração municipal, disse o diretor de Cultura e eleito como delegado titular, Heriksen Presley.

“A representação destes delegados na etapa estadual será crucial para levar adiante as demandas e propostas discutidas durante a conferência, consolidando o comprometimento do município com o desenvolvimento cultural e artístico” concluiu o delegado eleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *