Jovem filma a própria morte com tiro disparado pelo namorado

whatsapp-image-2023-11-06-at-084446

Uma jovem de 23 anos, identificada como Ielly Gabriele Alves, filmou o momento em que foi morta com um tiro feito pelo próprio namorado, de 27 anos. O crime ocorreu no sábado (4), em Jataí, Goiás. O suspeito levou a mulher para Hospital das Clínicas. No entanto, Ielly não resistiu e morreu no hospital.

Na unidade de saúde, o namorado alegou que os dois estavam em um carro quando a jovem foi atingida por outro homem que ocupava a garupa de uma motocicleta. A versão, no entanto, levantou suspeitas da Polícia Militar.

Os policiais verificaram o celular da vítima e encontraram a gravação do assassinato de Ielly. No vídeo, os dois parecem estar em um local ermo. Ela, dentro do carro, filma o namorado, que está de costas. Ela o chama e ele mostra a arma. Ela dá risos e aparenta não perceber o perigo. Então, o homem dispara. Após o disparo, a filmagem acompanha a queda de Ielly.

Com o vídeo, o homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado. As informações são do G1.

A jovem foi atingida no tórax. A arma utilizada no crime foi encontrada próxima de onde o carro do homem estava estacionado.

Histórico de violência

Uma amiga de Ielly mostrou conversa de watsapp em que a tinha avisado e pedido para solicitar medida protetiva contra o namorado, após ameaças e agressões que ela teria sido vítima.

“Ele já disse que ia matar ela da vez que eles separaram”, afirmou a amiga. “Ele batia na Ielly demais. Ela já apareceu com ferimentos de mais de 20 centímetros no corpo”, completou.

A amiga contou que a conversa ocorreu há cerca de um mês. Na ocasião, Diego e Ielly estavam separados e o jovem foi atrás dela em uma festa. Após não conseguir entrar no local, ele teria se alterado. A amiga da jovem contou que mais tarde Diego chegou a invadir a casa da mãe de Ielly enquanto ela tomava banho.

 

Fonte: G1

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 221