“Minha vida vai ser bem melhor daqui pra frente”, diz moradora da NOB sobre obras de asfalto

moradora-NOB-scaled

Há 38 anos vivendo no mesmo endereço em Três Lagoas, Vilma Aparecida de Moraes Ferreira plantou suas raízes na região da NOB. Ao longo desses 38 anos, viu o cenário mudando e agora comemora a chegada da pavimentação, que vai transformar de vez, e para melhor, o bairro em que viveu e criou sua história.

Dona Vilma conta que seu falecido marido trabalhava como ferroviário, enquanto ela cuidava da casa e dos filhos. Durante todos esses anos vivendo no mesmo local, a família sempre teve a vontade e a esperança de que a região fosse vista com outros olhos e que a pavimentação chegasse, o que agora está se tornando uma realidade.

“Aqui tinha muitos buracos, subia uma poeira muito grande e a casa nunca parava limpa. Agora, mesmo ainda em obras, as coisas já começaram a mudar. Estamos conseguindo deixar nossa casa mais arrumada e vamos conseguir realizar o sonho de construir um muro, coisa que nunca pudemos fazer antes”, comentou Vilma.

A obra, aguardada há décadas pelos moradores da Esplanada NOB, é realizada com recursos próprios do Município. Serão aproximadamente 1.400 metros lineares em toda a área a ser pavimentada, contemplando todas as vielas do local, executada pela equipe do Departamento de Serviços Públicos (DSP), da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 218