Na manhã desta terça-feira (21), durante a 39ª sessão ordinária, a Câmara Municipal de Três Lagoas aprovou, em primeira votação, o projeto de lei nº 117, de 10 de outubro de 2023, o qual “estima a receita e fixa a despesa do município de Três Lagoas (MS), para o exercício financeiro de 2024 e dá outras providências”, a chamada Lei Orçamentária Anual (LOA). O projeto prevê arrecadação e investimentos na ordem de R$ 1.300.000.000,00 (um bilhão e trezentos milhões de reais).

Na mensagem enviada à Câmara, solicitando a aprovação, o prefeito Ângelo Guerreiro destaca que a prefeitura tem trabalhado com equilíbrio, financeiro e orçamentário, devido a “uma administração eficiente que vem conseguindo ampliar a oferta de serviços públicos, principalmente de saúde e educação e melhorando a qualidade de vida da população”.

Foram apresentadas 13 emendas ao PL, sendo que uma foi aprovada, visando correções no texto. As restantes foram rejeitadas por maioria dos vereadores.

Após esta primeira votação, que contou com a análise das propostas de emendas, a matéria terá que ser votada em segundo turno antes de ser consolidada como lei para exercício no próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *