Policiais Militares do 2º Batalhão recuperam bens subtraídos durante roubo e cárcere privado

402992524_742901207883542_948638393912724098_n

No dia 20 de novembro, uma ação rápida e eficiente dos policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar resultou na recuperação dos bens subtraídos durante um roubo seguido de cárcere privado, ocorrido no assentamento Almanara, na cidade de Brasilândia, Mato Grosso do Sul.

Após receberem informações sobre o roubo, uma equipe da Força Tática do 2º BPM se deslocou imediatamente para a rodovia BR158, com o intuito de interceptar os criminosos caso tentassem fugir em direção a Três Lagoas. Próximo ao KM20 da rodovia, os policiais avistaram o veículo Ford F4000, que havia sido roubado na ocorrência, vindo em sentido contrário.

Ao tentarem abordar o veículo, os policiais foram surpreendidos pelo motorista, que desobedeceu à ordem de parada e disparou contra a equipe. Em resposta à agressão, os policiais reagiram, e o condutor do F4000 conduziu o veículo para um matagal próximo, permitindo a fuga de todos os ocupantes, que escaparam pela vegetação.

Após a perícia no veículo, os policiais constataram que os aparelhos celulares, televisores e uma motocicleta Honda Bros, todos objetos do roubo, estavam no interior do veículo recuperado. Todos os itens foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia para análise pericial, a fim de identificar os autores do crime.

O empenho das autoridades permanece firme na investigação deste caso, utilizando os elementos encontrados para desvendar os responsáveis por esse ato criminoso e garantir a segurança da região.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 226