Instituto RankingBrasil Inteligência realizou uma pesquisa de avaliação administrativa e intenção de votos para a Prefeitura de Bataguassu nas eleições de 2024.

Os dados foram colhidos nos dias 17 e 19 de novembro de 2023, junto a 500 moradores, com 16 anos ou mais de idade. Para a amostra de 500 entrevistas o intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5%, para mais ou para menos.

Espontânea

Na pesquisa espontânea, Wanderléia Duarte Caravina lidera as intenções de votos com 18,2%, bem à frente do 2º colocado, Denis Thomazini, que tem 4%, e do 3º, o deputado estadual e secretário estadual de Governo, Pedro Caravina, com 3%.

Depois aparecem bem mais atrás Rui Spinola, com 1,6%, o atual prefeito Akira Otsubo, com 1,2%, e Eliane de Oliveira, com 1%, sendo que 0,6% dos entrevistados apontaram outros nomes e 70,4% não sabem ou não responderam aos pesquisadores.

Estimulada 1

No levantamento estimulado, o Instituto Ranking Brasil Inteligência fez dois cenários, sendo que no primeiro cenário Wanderléia Duarte Caravina continua na frente, com 53,2% das intenções de voto.

Depois surgem bem atrás Denis Thomazini, com 17%, Rui Spinola, com 5,2%, Akira Otsubo, com 3,4%, e Eliane de Oliveira, com 2,2%, sendo que 19% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Estimulada 2

Já no segundo cenário, Wanderléia Duarte Caravina mantém a liderança, com 64,8%, enquanto muito atrás estão Rui Spinola, com 6,2%, e Akira Otsubo, com 4,4%, sendo que 24,6% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Rejeição estimulada

No quesito rejeição estimulada, o atual prefeito Akira Otsubo é o líder, com 70,4%, seguido muito de longe por Denis Thomazini, com 6%, Rui Spinola, com 4,6%, Eliane de Oliveira, com 4%, e Wanderléia Duarte Caravina, com 3,8%, sendo que 11,2% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *