Valquírio Francisco Neto, conhecido como Erik, de 33 anos, foi fatalmente agredido e esfaqueado por uma dupla no início da manhã deste sábado (25). O incidente ocorreu na rua Beato Frederico Ozanam, no bairro São João, em Três Lagoas.

Dois homens teriam ido à residência da vítima para reaver uma bicicleta que Valquírio teria tomado como pagamento de dívida. Valquírio confrontou os homens com uma faca, resultando em uma luta corporal onde um dos agressores conseguiu tomar a arma e feri-lo fatalmente.

Os agressores fugiram levando a bicicleta e drogas, enquanto Valquírio foi encontrado sem vida quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local.

Até o momento, os suspeitos não foram capturados e a polícia está investigando o caso, buscando esclarecer as circunstâncias precisas do incidente.

Este é um desdobramento trágico que está sendo alvo de investigação pelas autoridades, em busca de esclarecer os fatos que culminaram para a morte de Valquírio Francisco Neto, conhecido como Erik.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *