No último sábado (25/11), um acidente foi registrado no Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo. Por volta das 20h30, um veículo Volkswagen Gol, de cor branca e com placa de Três Lagoas, colidiu violentamente contra um poste de energia, ocasionando uma explosão que interrompeu o fornecimento elétrico na região. O condutor, identificado como um homem de 36 anos, fugiu do local, mas foi prontamente detido pela Polícia Militar.

Testemunhas relataram ter ouvido o estrondo provocado pelo impacto da batida, seguido pela queda do poste sobre o veículo, arrastando consigo a rede de alta tensão, fios de telefone e internet. O cenário se assemelhava a uma cena de filme, deixando os residentes atônitos com a gravidade do acidente.

A equipe do Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para prestar socorro, porém, ao chegarem, o condutor já havia se evadido do local. As autoridades policiais logo descobriram seu paradeiro, encontrando-o na residência de um vizinho próximo.

Ao ser abordado pela polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez, com escoriações e lesões no braço direito. Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica, sendo evidenciados os sintomas de alteração de sua capacidade psicomotora.

O veículo envolvido no acidente, alugado e a serviço de uma empresa de engenharia, estava com a documentação em conformidade e foi entregue aos colaboradores da referida empresa.

O condutor foi detido em flagrante pela prática do crime de condução de veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em decorrência da influência de álcool ou outra substância psicoativa que gerasse dependência.

O homem permanece à disposição da Justiça para as devidas providências legais diante do ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *