Na tarde desta quarta-feira (13 de dezembro), a Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizou a entrega de instrumentos musicais para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Banda Cristo Redentor. O investimento totalizou R$ 204.436,90, fortalecendo a cultura e promovendo oportunidades para os participantes do projeto.

Entre os instrumentos entregues, destacam-se sousafones, flauta transversal, flugelhorn, bumbos com colete, caixas tenor dupladas com colete, sexto ton, aros de madeira para bumbo, estante para tenor marcial, abraçadeiras para clarinete e saxofones, afinadores cromáticos eletrônicos, baquetas para bumbo de afinação, boquilhas de massa para clarineta e saxofones, esteiras para instrumentos musicais, guias para euphonium, melofones, euphonium bombardino, trombone de vara, estantes para bumbo marcial e estantes para caixa marcial.

A secretária da pasta, Vera Helena Arsioli Pinho, agradeceu ao prefeito Angelo Guerreiro pelo contínuo investimento no serviço. “Essa iniciativa reforça o compromisso do poder público em promover a cultura e oportunidades para o desenvolvimento pessoal e coletivo da comunidade”, comentou.

SOBRE O SCFV

O SCFV Banda Cristo Redentor, que atua organizando serviços por faixa etária, tem como objetivo principal prevenir situações de risco na população em geral, promovendo a qualidade de vida. Além disso, busca evitar a institucionalização e a segregação de crianças, adolescentes, jovens e idosos, proporcionando acesso a informações sobre direitos e participação cidadã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *