Nesta terça-feira (16), os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar em Três Lagoas, em uma ação eficiente, conseguiram recuperar uma bicicleta furtada e prenderam o responsável pelo crime. A ação ocorreu após uma denúncia recebida pela Força Tática, que obteve informações sobre a presença da bicicleta furtada na região do bairro Guanabara, além de contar com filmagens que registraram o momento do furto.

Uma guarnição da Força Tática intensificou rondas e diligências com o objetivo de localizar e recuperar a bicicleta. Por volta das 9h30, na rua Macapá, os policiais lograram êxito ao abordar um indivíduo de 47 anos, portando uma bicicleta com as mesmas características do veículo furtado. Durante a entrevista, o suspeito confessou ter realizado o furto, alegando que no dia do crime estava sob efeito de drogas, pulou em uma residência e, ao não conseguir sair, adentrou a residência ao lado, onde efetuou o furto da bicicleta e de uma escada de alumínio dobrável.

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a bicicleta recuperada. O trabalho dos policiais resultou na resolução do caso e na recuperação do objeto furtado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *