Três Lagoas registra segunda morte por acidente de trânsito no ano

419977830_775343797972616_5112118811976535498_n

Em menos de 20 dias no ano, Três Lagoas registrou mais uma tragédia no trânsito, com a segunda morte causada por acidente. Claudio Francisco da Paz, de 62 anos, foi vítima de um acidente que ocorreu no início da noite de domingo (14), na avenida Aldair Rosa de Oliveira, próxima à Lagoa Maior.

De acordo com informações do boletim de sinistro de trânsito da Polícia Militar, Claudio conduzia uma bicicleta elétrica quando, ao tentar atravessar a via, colidiu com a roda de um carro. Após a queda, uma motocicleta que seguia logo atrás não conseguiu evitar a colisão, passando sobre a vítima.

O socorro foi imediatamente acionado, envolvendo a Polícia Militar, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros. Claudio foi transportado em estado gravíssimo para o Hospital Auxiliadora, sendo internado na U.T.I (Unidade de Terapia Intensiva). Infelizmente, veio a óbito na madrugada desta quarta-feira (17).

A filha da vítima dirigiu-se à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para registrar um boletim de ocorrência, classificando a morte como “a esclarecer”. No entanto, o registro na Polícia Civil não fornece detalhes sobre o modelo do carro envolvido no acidente, e não menciona se a condutora permaneceu no local para prestar socorro, configurando uma possível omissão de socorro.

O boletim da Polícia Civil destaca que a vítima foi inicialmente atropelada por um veículo desconhecido e, em seguida, atingida pela moto. Bombeiros e Samu foram acionados para socorrer Claudio ao Hospital Auxiliadora.

As circunstâncias do acidente levantam questões que serão investigadas em um inquérito policial, buscando esclarecer as verdadeiras causas do ocorrido.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 217