Polícia Militar efetua apreensão de mercadoria irregular em operação noturna

image

No último dia 24 de janeiro, em Três Lagoas, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma operação conjunta que resultou na apreensão de mercadoria proveniente de descaminho. A ação foi conduzida pela Guarnição do CANIL do 2º BPM em conjunto com uma equipe do BPMRv.

Por volta das 22h da última quarta-feira, durante abordagens a veículos e pessoas na rodovia MS-395, próximo ao município de Brasilândia, as equipes policiais interceptaram um veículo que se deslocava no sentido de Bataguassu à Brasilândia. Durante a entrevista ao condutor, este informou estar transportando diversos volumes de vestuários, brinquedos e relógios, totalizando 147 volumes, com um valor aproximado de R$ 183.000,00.

Uma minuciosa vistoria foi realizada no veículo ônibus, incluindo uma revista completa com a utilização do K9 Monster em todos os volumes transportados. No entanto, o cão farejador não apresentou qualquer alteração comportamental que indicasse a presença de outros ilícitos.

Diante do ocorrido, o veículo ônibus, juntamente com a mercadoria e o condutor, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal, onde a autoridade de plantão ratificou o flagrante.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 218