No último sábado, dia 27 de janeiro, o 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, executou a Operação Tranquilidade Pública com o objetivo de reforçar a segurança na região. A ação envolveu a intensificação do policiamento ostensivo, fiscalizações de trânsito e abordagens policiais em áreas consideradas sensíveis, como os bairros Vila Alegre, Jardim Alvorada e SetSul.

As equipes operacionais foram direcionadas a pontos estratégicos com base em índices criminais, visando intensificar rondas e abordagens. Durante a operação, que transcorria normalmente, uma ação específica levou à prisão de um indivíduo procurado pela justiça.

Por volta das 22h15, no cruzamento da avenida Ranulpho Marques Leal com a rua Egídio Thomé, as autoridades efetuaram a detenção de um homem de 51 anos. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado judicial pendente contra ele.

A Operação Tranquilidade Pública demonstra o compromisso das forças de segurança com a manutenção da ordem e da paz na comunidade. A atuação estratégica da Polícia Militar de Três Lagoas tem como objetivo não apenas coibir atividades criminosas, mas também garantir a tranquilidade e a segurança dos cidadãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *