Prefeitura de Três Lagoas publica resultados da prova de títulos do Processo Seletivo Unificado (PSU)

image

A Prefeitura de Três Lagoas, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), tornou público, nesta segunda-feira, 29 de janeiro, os editais nº 005/2024 e nº 006/2024 referentes ao Processo Seletivo Unificado (PSU) para contratação por excepcional interesse público da Administração Municipal.

Os documentos incluem a relação contendo o resultado final definitivo da prova de títulos e também o resultado dos recursos contra provas de títulos. Os interessados podem acessar o conteúdo completo no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), na edição de número 3516.

A próxima etapa do PSU será a convocação para entrevistas dos candidatos considerados aptos. A relação com os nomes dos convocados está prevista para ser divulgada no dia 30 de janeiro. Os concorrentes devem ficar atentos às informações e prazos estabelecidos nos editais publicados.

Todas as informações relacionadas ao resultado estão disponíveis no site da Prefeitura, na opção Diário. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato pelo telefone (67) 99155-1162.

EDITAL 005/2024

EDITAL 006/2024

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 218