Na tarde de terça-feira (30), os policiais militares do Grupo Especial Tático de Motos (Getam) realizaram uma operação bem-sucedida que resultou na apreensão de um carro com características de ser dublê, bem como na prisão de um suspeito por estelionato. A ação ocorreu na rua Irmão Rosita, no bairro Jamil Ville, região Sul de Três Lagoas.

A apreensão foi fruto de denúncias anônimas recebidas pelos policiais através do telefone de emergência 190. Informações indicavam a presença de um possível veículo dublê na localidade mencionada. Ao abordarem o suspeito que estava com o carro em questão, os policiais descobriram que as placas coincidiam com as de um veículo registrado em Campo Grande. No entanto, uma verificação mais detalhada revelou que o carro estava utilizando placas falsas para evitar a identificação pela polícia.

A situação se agravou quando os policiais constataram a existência de um mandado de prisão expedido pela Justiça de Campo Grande contra o suspeito. Ele admitiu ter cumprido uma pena de dois anos por estelionato e possuía várias passagens policiais relacionadas a crimes semelhantes.

Durante a revista, os policiais encontraram em posse do suspeito a quantia de R$ 907,00 em notas diversas e um cheque cruzado no valor de R$ 115 mil, em nome de outra pessoa como beneficiária. O suspeito afirmou que o cheque era pagamento por bebidas que ele havia vendido. Contudo, devido ao mandado de prisão em seu nome, à posse do carro suspeito e à reincidência em crimes de estelionato, o indivíduo foi preso e todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *