Por volta das 23h15 desta terça-feira (30), a Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada para investigar um caso de roubo à mão armada que ocorreu nas imediações da pista de caminhada da Lagoa Maior, próxima à pista de skate, no centro da cidade.

Segundo informações obtidas, a vítima, cuja identidade não foi revelada, fez contato com as autoridades por meio do telefone de emergência 190 da Polícia Militar. A denúncia foi feita após a vítima conseguir pedir a um amigo que efetuasse a ligação para reportar o ocorrido. De acordo com o relato da vítima, ela foi abordada por dois indivíduos que estavam em bicicletas, um dos quais teria sacado uma arma de fogo de cor prateada, anunciando o assalto.

O roubo resultou no furto de um aparelho celular e de uma bicicleta aro 29 de cor roxa. Após o crime, os suspeitos fugiram na direção do Shopping Popular. Diante da gravidade da situação, a Força Tática, o Grupo Especial Tático de Motos (Getam) e a Rádio Patrulha foram mobilizados para realizar buscas pela região, abrangendo áreas como Lagoa Maior, Interlagos, Alto da Boa Vista e 2ª Lagoa. No entanto, até o momento, nenhum suspeito com as características descritas foi localizado.

A vítima recebeu orientações para procurar a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) a fim de formalizar o registro do ocorrido e prestar maiores esclarecimentos às autoridades policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *