A chuva do último sábado, 03/02, segundo a meteorologia, foi mais intensa em alguns pontos de Três Lagoas. No bairro Interlagos, as pancadas foram mais fortes e, em decorrência disso, causaram estragos na Escola Municipal Irmã Scheilla, localizada na Rua Crispim Coimbra, bairro Interlagos.

Nesta segunda-feira (05), os secretários municipais de Educação e Infraestrutura estiveram na unidade avaliando a situação de alguns pontos do local que possui 16 salas de aula e abriga 750 alunos dos ensinos infantil e fundamental.

Angela Brito e Osmar Dias, secretários de Educação e Infraestrutura, respectivamente, foram recebidos pela diretora Vanessa Martins, e a diretora adjunta, Dayse Galvão de Souza, que mostraram detalhes da situação do prédio. “O problema maior está concentrado em parte do telhado e forro. Durante a chuva de sábado, após o guarda me acionar, eu vim até a escola para averiguar a situação e consegui retirar alguns materiais que estavam na chuva”, contou a diretora ao mostrar os livros da futura biblioteca que foram realocados sob a proteção de uma lona em outra sala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *