Na manhã desta terça-feira, dia 6 de fevereiro, um incidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um homem ferido no bairro Lapa, em Três Lagoas. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas João Carrato e Eurídice Chagas Cruz, por volta das 9h45.

Segundo informações preliminares, o motociclista teria desrespeitado o sinal de pare no referido cruzamento, resultando em uma colisão com um veículo que seguia pela rua Eurídice Chagas Cruz, que tinha a preferencial. O impacto da batida foi suficiente para arremessar o homem ao solo, causando escoriações.

Os Bombeiros, que retornavam de uma outra ocorrência de acidente, foram rápidos em intervir na situação e prestaram os primeiros socorros ao ferido. A vítima, cuja identidade não foi divulgada até o momento, foi imobilizada e encaminhada consciente e orientada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

A Polícia Militar foi acionada para o local do acidente e o boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). As autoridades competentes estão investigando o ocorrido para determinar as circunstâncias exatas do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *