A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira, 7 de fevereiro, o resultado preliminar da fase de entrevista do Processo Seletivo Unificado para contratação por excepcional interesse público.

De acordo com as normas estabelecidas, a Comissão do Processo Seletivo Unificado, constituída pelo decreto nº 670/2023 e 682/2023, divulgou o resultado preliminar da fase de entrevistas do referido processo, em ordem alfabética. O resultado preliminar da fase de entrevista está disponível no arquivo abaixo.

RECURSO

Os candidatos que desejarem interpor recursos terão o prazo compreendido das 08h do dia 07 de fevereiro de 2024 às 16h do dia 08 de fevereiro de 2024. Os recursos devem ser dirigidos à Comissão do Processo Seletivo Unificado e protocolados na Secretaria Municipal de Administração de Três Lagoas, localizada na Rua Joaquim Tiago da Silva, n° 288, Jardim Morumbi, com atendimento das 08h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados.

É importante ressaltar que serão indeferidos os recursos que não observarem a forma e o prazo estabelecidos no edital. Além disso, não serão aceitos recursos protocolados via postal, fax ou correio eletrônico (e-mail).

A comissão do PSU disponibilizará, inclusive, as provas e gabaritos da fase dentro da página do processo que está disponível no site www.treslagoas.ms.gov.br em banner específico descrito como PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *