A Suzano está com dois processos seletivos abertos para atender suas demandas em Campo Grande (MS) e Ribas do Rio Pardo (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://suzano.gupy.io/).

Para concorrer à vaga de Vendedor(a) Interno, para Campo Grande, pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Médio completo ou superior cursando; possuir conhecimento em Pacote Office Intermediário (criação de planilhas e montagens de apresentações em Power Point); saber fazer uso de técnicas de negociação e processos operacionais comerciais; é importante ter entendimento de impostos fiscais; conhecimento e afinidade com o Power BI e experiência na área comercial, telemarketing ativo serão considerados como diferenciais. Disponibilidade para residir em Campo Grande, Cuiabá, Goiânia ou Brasília. As inscrições ficam abertas até o dia 18 de fevereiro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6695339?jobBoardSource=gupy_portal.

Para concorrer à vaga de Analista Manutenção Sênior – EIA, os pré-requisitos são: ter Ensino Superior completo em Mecânica, Elétrica, Instrumentação, Mecatrônica, Eletrônica, Automação, Eletrotécnica; é desejável Ensino Técnico completo em Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Automação; ter conhecimento em MS Project e domínio do Microsoft Excel; é desejável conhecimento de Inglês técnico para leitura e possuir vivência em sistemas e aplicações (SAP/ERP, MS Project e Power BI), assim como, vivência na área de planejamento/programação de manutenção, preferencialmente em fábricas de Celulose. As inscrições ficam abertas até o dia 18 de fevereiro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6696745?jobBoardSource=gupy_portal.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://suzano.gupy.io/). A Suzano reforça que todos os processos seletivos são gratuitos, sem a cobrança de qualquer valor para garantir a participação, e que as vagas oficiais estão abertas a todas as pessoas interessadas. Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *