Carro perde controle e invade residência após colisão em Três Lagoas

sirene-pm-e1596201977782-1-696x414

Na manhã desta segunda-feira (26), um acidente de trânsito surpreendeu os moradores do bairro Interlagos, em Três Lagoas. Um carro perdeu o controle após colidir com outro veículo, resultando na invasão de uma residência localizada na rua Alfredo Justino, próximo à Lagoa Maior.

O incidente ocorreu por volta das 7h30, no cruzamento com a rua João Gonçalves Filho, quando a violência do impacto fez com que o veículo de cor branca subisse na calçada e colidisse contra a parede da casa, ficando parcialmente dentro do imóvel.

Agentes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar rapidamente chegaram ao local para prestar assistência. Segundo informações preliminares, o motorista de um dos carros envolvidos teria desrespeitado a sinalização de trânsito, desencadeando o acidente.

Apesar da gravidade da situação, não foram relatados feridos no incidente, o que dispensou a necessidade de acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os condutores dos veículos, após conversarem com as autoridades, optaram por não fornecer mais detalhes sobre o ocorrido.

Após receberem orientações dos militares, os motoristas envolvidos chegaram a um acordo amigável. Logo em seguida, os agentes foram chamados para atender outra ocorrência.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 218