PSU – Prefeitura divulga edital com relação dos candidatos com pontuação empatada e orientação para o sorteio público (4º critério de desempate)

IMG_0171

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), divulga, nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, o edital nº 009/2024 com a relação dos candidatos com pontuação empatada no Processo Seletivo Unificado (PSU) para contratação por excepcional interesse público da Administração Municipal.

O edital nº 009/2024, publicado no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), detalha como será todo o processo de desempate após a conclusão das três etapas previstas no certame: inscrições, entrega e avaliação de títulos e realização de entrevistas/avaliações orais, na qual alguns candidatos estão empatados na pontuação da nota final.

Os candidatos relacionados abaixo mantiveram pontuação similar, mesmo após a aplicação dos 03 (três) primeiros critérios de desempate, são eles: 1º) Apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos; 2º) Ter maior nível de formação escolar comprovada; 3º) Apresentar maior carga horária em cursos realizados nos últimos cinco anos, dentro da área a que concorre a vaga.

Restando dessa forma, mediante previsto item 8 do Edital nº 007/2023, da aplicação dos critérios previstos na Lei Municipal nº 3.544, de 24 de setembro de 2019, que “Regulamenta a realização de Processo Seletivo Simplificado no âmbito da Administração Direta do Poder Executivo Municipal, o 4º critério no caso dos empates.

Nesta etapa, do sorteio em ato público para o desempate dos candidatos do Processo Seletivo Unificado será realizado com base na extração do prêmio da Loteria Federal do dia 28 de fevereiro de 2024, a partir das 18 horas (MS).

Todas as informações relacionadas à etapa de desempate estão disponíveis no site da Prefeitura, na opção Diário. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato pelo telefone (67) 99155-1162.

 

EDITAL 009/2024

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 218