Na manhã desta quarta-feira (06/03), houve uma reunião no gabinete do Prefeito Dr. Antonio Thiago, com a presença dos membros do Projeto Givas: Gilvanete Ferreira, Leidi Basso e Laís Basso, bem como representantes da Prefeitura, incluindo o Prefeito, Dr. Adilson Rodrigues de Souza, procurador do Município e o secretário municipal de Adminstração, José Carlos Soriano.

O objetivo desta reunião foi que os membros do Projeto Givas solicitaram ao prefeito, a possibilidade da cedência do prédio atual da Instituição de Longa Permanência do Idoso (ILPI) para abrigar futuramente o Projeto Givas.

O motivo para essa solicitação é a conclusão iminente da obra do novo prédio da ILPI, o que permitiria a continuidade das atividades do Projeto Givas no prédio antigo.

O Projeto Givas, fundado há 14 anos, atende aproximadamente 150 crianças e adolescentes dos bairros João Paulo da Silva, José Inácio Batista, José Rodrigues e demais localidades da cidade. Os encontros ocorrem todas as terças-feiras e oferecem alimentação, além de aulas na área de Ensino Religioso. O presidente do Projeto é Wellington Vincentim (Nino).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *