Brasilândia promove pela primeira vez o evento esportivo voltado exclusivamente para as mulheres

aa5682d7da98948f7f871ca8edc79e64

A tarde de sábado foi de muita agitação para as mulheres amantes do esporte em Brasilândia. A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal da Mulher Brasilandense e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realizou a primeira edição do “Mulheres em Jogo”.

As atividades foram desenvolvidas no Ginásio Municipal de Esportes, onde as mulheres movimentaram o corpo por meio da corrida de rua, dança, futsal e vôlei. O prefeito Dr. Antonio Thiago ao lado de sua esposa, a psicóloga Cibele Thiago, marcaram presença no evento.

A primeira ação foi com o grupo de corrida de rua NZ Runners que deu o pontapé inicial com a atividade no centro da Cidade.

A sequência foi com o grupo “Ritmo e Movimento”, liderado pela professora Leninha, com a apresentação de dança com as músicas do momento.

Depois foi a vez das candidatas à Escolha da Rainha do Rodeio desfilarem na quadra do Ginásio Municipal de Esportes. O evento faz parte do Rodeio União e será no dia 13 de abril, também no Ginásio de Esportes.

E logo na sequência, houve os jogos amistosos de futsal entre as jogadoras do Brasac e depois de voleibol com a equipe Amoras.

O prefeito Dr. Antonio parabenizou e agradeceu a presença de todas as participantes e ressaltou a importância do protagonismo da mulher em todas as atividades, incluindo na área esportiva.

Ao final do evento, todas as participantes do futsal e vôlei receberam troféus e medalhas de participação.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 217