O ex-governador e presidente regional do PSDB, Reinaldo Azambuja, juntamente com o prefeito Angelo Guerreiro, lançaram oficialmente a pré-candidatura do vereador e presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, na noite desta quarta-feira (13), no Vieira Festa em evento de filiações de pré-candidatos a vereadores e lideranças locais. A deputada estadual Mara Caseiro, o prefeito de Cassilândia Valdecy Costa, prefeito de Selvíria Fernando Barbosa, o secretário geral do PSDB Sérgio de Paula e vereadores locais, prestigiaram o evento.

O local ficou pequeno tamanha a quantidade de pessoas que compareceram para prestigiar o ato de filiação e a presença do ex-governador Reinaldo Azambuja,

Em seu pronunciamento, Azambuja destacou a liderança do prefeito Angelo Guerreiro, sua administração na prefeitura de Três Lagoas nos últimos sete anos, e as grandes conquistas alcançadas. Azambuja atribui o sucesso da administração do atual prefeito pelo fato de ter colocado pessoas competentes ao seu lado e ouvir a população sobre aquilo que mais precisam e almejam para o município.

Já o prefeito Angelo Guerreiro agradeceu a presença da multidão que se aglomerou no espaço para prestigiar o evento, no que chamou de demonstração de união e amor por Três Lagoas. Guerreiro falou sobre alguns feitos de sua gestão e enalteceu o trabalho, dedicação e competência na gestão dos recursos públicos do presidente da Câmara Dr. Cassiano Maia, a frente do legislativo municipal e também quando dirigiu várias secretarias no primeiro mandato do prefeito. Guerreiro disse que Dr. Cassiano Maia está preparado para dar sequência à atual administração e aos projetos atuais lançados e que ainda serão lançados neste ano, e acredita que a população três-lagoense saberá reconhecer nas urnas o trabalho realizado até agora e pensando no futuro do município.

Dr. Cassiano Maia agradeceu os apoios demonstrados pelos vereadores, deputada Mara Caseiro, prefeito Valdecy Costa, prefeito de Selvíria Fernando Barbosa, e principalmente as palavras do ex-governador Reinaldo Azambuja e do prefeito Angelo Guerreiro. Falou sobre os desafios enfrentados até aqui e o maior que terá nos próximos meses que é ser aprovado na convenção do partido e ser o representante do PSDB para suceder o prefeito Angelo Guerreiro na prefeitura de Três Lagoas. Dr. Cassiano Maia disse estar preparado e que sabe que contará com o apoio dos partidos aliados e suas lideranças para dar sequência ao que vem sendo feito, com objetivo de fazer de Três Lagoas uma cidade cada dia melhor para se viver, trabalhar e empreender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *