Jovem é Detido por Direção Perigosa em Três Lagoas

432311426_811678894339106_5926222497083468177_n

No último dia 13 de março, uma ação policial no município de Três Lagoas resultou na prisão em flagrante de um indivíduo de 22 anos por direção perigosa em via pública. Os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, em uma operação rotineira no bairro São João, avistaram o suspeito por volta das 21 horas, na rua José Teixeira, conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150 Titan.

O que chamou a atenção dos policiais foi a maneira irresponsável com que o indivíduo operava o veículo, equilibrando-se em uma única roda, colocando em risco a integridade física de crianças, pedestres e demais usuários da via. Diante da gravidade da situação, uma guarnição do Grupo Especializado Tático Motorizado (GETAM) do 2º BPM iniciou um acompanhamento tático, culminando na abordagem do suspeito no cruzamento com a rua Vicente Leão.

Durante a abordagem, verificou-se que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) já havia sido recolhido digitalmente na mesma data, devido a irregularidades no escapamento da motocicleta. Além disso, constatou-se que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias.

Diante das infrações cometidas, os policiais lavraram os autos de infrações de trânsito e deram voz de prisão ao jovem pelo crime de direção perigosa. O detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia, enquanto a motocicleta foi removida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 217