Na manhã desta segunda-feira (18/03), os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate à Endemias estiveram em uma área do centro de Brasilândia distribuindo folders informativos sobre a ação “Cata-Treco”. Esta iniciativa, promovida pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos junto com a Secretaria Municipal de Saúde, visa conscientizar a comunidade sobre a importância de descartar corretamente objetos e materiais inservíveis.

Ação “Cata-Treco”: Recolhimento de Objetos e Materiais Inservíveis

Amanhã, dia 19 de março de 2024, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos estará realizando a ação “Cata-Treco”, que consiste no recolhimento de objetos e materiais inservíveis depositados em frente das residências e estabelecimentos comerciais.

Região Abrangida:

Rua dos Associados: Da rua Antenor Fonseca até a Rua João Augusto Fonseca.

Avenida Boa Esperança: Entre a rua Nildo Boreli, Gerônimo Caetano Barbosa, Ranulpho Marques Leal, Aguimão Fernandes e Avenida São José.

Rua da Aviação: Entre as ruas Elviro Mancine, Gerônimo Caetano Barbosa, Ranulpho Marques Leal, Aguimão Fernandes e Avenida São José.

Pedimos a colaboração de todos os moradores e comerciantes desta região para que depositem seus objetos e materiais inservíveis de forma organizada e segura, facilitando assim o trabalho das equipes de coleta.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ou do Núcleo de Combate à Endemias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *