Nesta quinta-feira dia 21 de março, em Selvíria, os policiais militares do 2º Pelotão da 2ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo de 39 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de Ilha Solteira/SP.

De acordo com informações obtidas, por volta das 13h desta quinta-feira, uma guarnição do 2º Pelotão em Selvíria recebeu uma denúncia via 190 informando sobre a possível localização de um indivíduo que teria cometido delitos na cidade de Ilha Solteira/SP e estaria sendo procurado pelas autoridades locais. Agindo com rapidez, os policiais militares deslocaram-se em diligências, em conjunto com o Delegado de Polícia Civil, conseguindo localizar o suspeito na rua W, no bairro Véstia.

Durante as verificações nos sistemas policiais, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, expedido pela Comarca de Ilha Solteira/SP. Diante dessa constatação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Após os trâmites na Delegacia, o detido foi encaminhado para a Comarca competente onde o mandado de prisão foi expedido, para que fossem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

A ação demonstra a eficiência e o compromisso das forças de segurança em cooperar para a captura de indivíduos procurados pela justiça, garantindo a tranquilidade e a ordem pública na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *