No domingo, 24 de março, uma operação coordenada pelos policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 28 anos em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. A ação foi desencadeada após informações sobre a localização de um indivíduo com mandado de prisão em aberto.

Por volta das 17h10, uma equipe da Força Tática do 2º BPM foi mobilizada para averiguar a denúncia, deslocando-se até a rua A, no bairro Jardim Vila Verde. No local, os policiais lograram êxito na abordagem do suspeito e, após consulta aos sistemas policiais, confirmaram a existência do mandado expedido pela Comarca de Três Lagoas.

Diante da situação, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A ação demonstra a eficiência e prontidão das forças de segurança em cumprir com rigor as determinações judiciais e manter a ordem pública na cidade.

O trabalho integrado entre as polícias e a colaboração da população são essenciais para o combate à criminalidade e a garantia da segurança da comunidade. O indivíduo capturado ficará à disposição das autoridades competentes para as devidas providências legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *