O Diretório Municipal do MDB realizou na noite desta quarta-feira (3), um ato de filiação de pré-candidatos a vereadores visando as eleições deste ano. O evento, realizado na residência do ex-vereador Luis Akira, contou com a presença do ex-governador André Puccinelli que fez questão de prestigiar e ajudar o diretório a fechar o grupo de pré-candidatos.

De acordo com Puccinelli, atualmente o partido conta com três cadeiras na Câmara Municipal, pois mesmo com a saída do vereador Tonhão, que foi para o PSDB, a legenda conseguiu atrair o vereador Davis Martinelli e manter a bancada com três integrantes, e o objetivo é lutar nas próximas eleições para continuar com as cadeiras atuais.

“Hoje temos três cadeiras e tenho certeza que com o time que vamos lançar, temos tudo para manter as cadeiras no legislativo municipal, e até brigar por uma quarta cadeira”, disse Puccinelli.

Atualmente o MDB conta com as vereadores Marisa Rocha, Evalda Reis e a partir de agora com o vereador Davis Martinelli. “Temos os 16 pré-candidatos que lançaremos, e acredito muito na força desse grupo”, disse Puccinelli.

Majoritária

O MDB de Três Lagoas também vai acompanhar a pré-candidatura do presidente da Câmara, vereador Dr. Cassiano Maia, do PSDB, para o cargo de prefeito. O partido atualmente faz parte da base aliada do prefeito Angelo Guerreiro, e já firmou compromisso em acompanhar os tucanos nas próximas eleições.

O PSDB já lançou em evento no mês de março, o Dr. Cassiano Maia, e deve contar com o apoio de oito partidos na coligação visando a sucessão de Guerreiro e manutenção do mandato de prefeito.

Já estão confirmados como futuros parceiros o PP, MDB, PSB, Republicanos, PDT, União Brasil e pode ser confirmado também o apoio do PT, ou seja, provavelmente 128 candidatos a vereadores devem estar na coligação encabeçada pelo PSDB nas próximas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *