As polícias civil de Três Lagoas e Andradina investigam a morte da psicóloga Simone Nascimento, de 46 anos, ocorrida neste domingo (7). De acordo com a versão do filho, que a levou até a casa da avó materna em Andradina, ela teria pulado do carro e morrido em consequência dos ferimentos da queda.

A avó, ao ver o corpo da filha já sem vida no carro, o retirou e tentou reanimar, momento em que o filho tentou evadir-se do local, mas foi impedido pelo avô que chamou a polícia e o mesmo foi detido e está preso preventivamente na delegacia do município paulista.

Segundo informações de familiares da vítima, o filho já teria apresentado três versões da morte da mãe, pois ele estaria com ela no momento da queda. O fato pode ter ocorrido às 16hs, mas ele só chegou com o corpo às 20hs na casa da avó, e não teria pedido ajuda ao SAMU ou Corpo de Bombeiros, nem mesmo levado a mãe para tentar atendimento na UPA de Três Lagoas ou mesmo um dos hospitais do município.

A morte da psicóloga repercutiu nas redes sociais dos dois municípios. Ela trabalhava no hospital Cassems, em Três Lagoas, e sua família é de Andradina. Simone completaria 47 anos no próximo dia 11 de abril.

Ela será sepultada no município paulista nesta segunda-feira a tarde, em horário ainda a ser divulgado pela família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *