Na manhã desta terça-feira, dia 9 de abril, a Secretaria da Mulher Brasilandense esteve na Aldeia Ofaié, para oferecer suporte às mulheres participantes do Empretec Indígena. Esta iniciativa integra o Programa Cidade Empreendedora e Inclusiva, em parceria com a Prefeitura de Brasilândia e o SEBRAE.
A equipe, liderada pela Secretária da Pasta, Isabela Souza, em conjunto com a Gerente de Núcleo do Empreendedorismo Feminino, Luzia Rodrigues, estiveram presentes para orientar e fornecer todo o suporte necessário às mulheres que estão desenvolvendo a empresa CRIA, como parte do Empretec Indígena.
O Empretec Indígena visa capacitar e estimular o empreendedorismo entre as mulheres indígenas, fortalecendo suas iniciativas econômicas e promovendo a inclusão social e produtiva.
A Secretaria Municipal da Mulher Brasilandense pede para que toda a população de Brasilândia a apoie essa iniciativa adquirindo os produtos elaborados por essas empreendedoras durante o Empretec Indígena.
A compra desses produtos não apenas contribui para fortalecer os negócios locais, mas também para valorizar o trabalho e a cultura das mulheres indígenas da região.
Para mais informações sobre como apoiar o Empretec Indígena e adquirir os produtos, entre em contato com a Secretaria da Mulher Brasilandense ou visite a Aldeia Ofaié durante as atividades do programa.