PSU – Prefeitura publica resolução com a convocação de dois cargos, veja a lista

PSU

A Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), divulgou, nesta quinta-feira, 02 de maio, a resolução nº 017/SEMAD/2024 com a convocação de dois cargos de candidatos classificados no Processo Seletivo Unificado (PSU) para contratação por excepcional interesse público da Administração Municipal.

Foram convocados 12 profissionais de apoio à inclusão escolar e 1 psicólogo. Os selecionados vão atuar na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). Nesta etapa do PSU, o candidato chamado deverá realizar exame admissional no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), no dia 06 (segunda-feira), além de entregar a documentação exigida no edital no Departamento de Recursos Humanos da SEMEC, no dia 07, conforme horário e dia agendado no edital.

As informações detalhadas dos nomes dos candidatos, dias, horários e locais de cada etapa constam no documento publicado no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), edição nº 3580. O edital está disponível no site da Prefeitura, na opção Diário. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato pelo telefone (67) 99155-1162.

RESOLUÇÃO 017/SEMAD/2024

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 218