Vereadores aprovam honrarias durante sessão ordinária nesta sexta-feira

WhatsApp Image 2024-05-24 at 12.53.20

Na manhã desta sexta-feira (24), os vereadores se reuniram para realizar a 16ª sessão ordinária de 2024. Ao todo, 15 matérias compuseram a pauta do dia. Cinco foram retiradas de pauta, três foram vetadas, uma segue em tramitação, passando pelas comissões permanentes, que irão emitir parecer e seis projetos de decreto legislativo foram aprovados. Confira o projeto que continua em tramitação:

  • Projeto de lei nº40, de 26 de abril de 2024: “dispõe sobre o atendimento telefônico por videochamada destinado as pessoas surdas, com deficiência auditiva, mudez ou afonia, no âmbito do município de Três Lagoas”. (autoria: vereador Tonhão)

Confira os decretos legislativos aprovados:

  • Projeto de Decreto Legislativo nº57, de 21 de maio de 2024: “concede o título de Cidadão Três-lagoense ao senhor Guilherme Henrique de Oliveira”. (autoria: vereador Jorginho do Gás)
  • Projeto de Decreto Legislativo nº58, de 21 de maio de 2024: “concede o diploma de Mérito em Saúde Pública à senhora Rosalba Nascimento”. (autoria: vereador Doutor Cassiano Maia)
  • Projeto de Decreto Legislativo nº59, de 21 de maio de 2024: “concede o diploma Excelência no Serviço Público ao senhor Alcides Divino Ferreira”. (autoria: vereador Doutor Cassiano Maia)
  • Projeto de Decreto Legislativo nº60, de 21 de maio de 2024: “concede o diploma de Mérito Legislativo Visitação Veron da Motta – Tia Nega à senhora Marisa Andrade Rocha”. (autoria: vereador Tonhão)
  • Projeto de Decreto Legislativo nº61, de 21 de maio de 2024: “concede o diploma de Mérito Legislativo Visitação Veron da Motta – Tia Nega ao senhor Antônio Luiz Teixeira Empke Júnior”. (autoria: vereadora Marisa Rocha)
  • Projeto de Decreto Legislativo nº62, de 24 de maio de 2024: “concede o diploma Professor Comprometido à senhora Alda Barbosa Monteiro de campos”. (autoria: vereador Tonhão)

Indicações e Requerimentos

Doutor Cassiano Maia indica patrolamento, iluminação e academia para atletas. Professor Negu Breno faz requerimento pedindo moção de congratulação. André Bittencourt indica tapa-buraco, pavimentação e semáforo. Sayuri Baez indica melhorias em limpeza na cidade.

Sargento Rodrigues indica recapeamento. Silverado indica semáforo e quebra-molas. Sirlene indica reforma de prédios e redutores de velocidade. Doutor Paulo Veron indica redutor de velocidade e revitalização, arborização.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 217