Ação rápida da Polícia Militar de Três Lagoas resulta em apreensão de drogas e prisão de traficante

whatsapp-image-2024-05-27-at-105328

Em uma operação realizada na madrugada desta segunda-feira, 27 de maio, a Polícia Militar do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Três Lagoas conseguiu prender um jovem de 18 anos acusado de tráfico de drogas e apreender uma quantidade significativa de entorpecentes.

A ação teve início às 4h20, após uma denúncia anônima recebida pelo número 190. A Força Tática do 2º BPM deslocou-se rapidamente até um hotel na avenida Ranulpho Marques Leal, localizado na saída para o estado de São Paulo. Lá, os policiais realizaram uma abordagem ao suspeito que era o alvo da denúncia.

Durante a revista, os policiais encontraram com o indivíduo duas porções de substância análoga à maconha, pesando 14 gramas, e um “tablete” de droga, pesando 450 gramas, que o jovem pretendia levar para o estado de Goiás.

O acusado recebeu voz de prisão imediatamente e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as providências legais cabíveis. A ação demonstra a eficácia das denúncias anônimas e a pronta resposta da Polícia Militar em combater o tráfico de drogas na região.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 217