Técnicos da Petrobras, Prefeito e Secretários se reúnem para tratar sobre retomada das obras da UFN-III

Reuniao-Gabiente-Petrobras-e-Prefeito-1-scaled

Em uma ação estratégica para a retomada das obras da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN-III), técnicos da Petrobras estiveram na manhã desta terça-feira, 4 de junho, na Prefeitura de Três Lagoas, reunindo-se com gestores municipais. O encontro faz parte dos esforços contínuos para reativar um dos projetos mais importantes para a economia da região.

O Gerente Setorial de Relacionamento Regional, Marcelo Portella, e o Gerente de Representação e Negociação Externa, Felipe Guimarães Watson, estiveram presentes na reunião com o Prefeito Angelo Guerreiro. Também participaram os secretários municipais José Aparecido de Moraes (Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo), Silvânia Bersani (Governo e Políticas Públicas) e Soyla Garcia (Finanças, Receita e Controle).

Durante a reunião, os gerentes da Petrobras reafirmaram o compromisso da estatal com a retomada das obras da UFN-3. Eles destacaram que os trabalhos foram iniciados por meio de uma empresa contratada para realizar um diagnóstico detalhado sobre o atual percentual de conclusão da obra, que parou em 81%. “Certamente, com a retomada, esse percentual pode recuar um pouco, mas estamos focados em avançar”, afirmou Marcelo Portella.

Além das reuniões com a Prefeitura, os gerentes da Petrobras também têm encontros agendados com integrantes do Governo do Estado nos próximos dias. Essas articulações são fundamentais para garantir o apoio necessário e viabilizar a continuidade do projeto, que é vital para o desenvolvimento econômico e social de Três Lagoas e região.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 217