Hospital Auxiliadora realiza “Café com a Direção”

1

O projeto cria oportunidade de reunir e aproximar a instituição com colaboradores

 

As relações fortalecem o crescimento institucional e principalmente os recursos humanos, pensando nisso o HNSA realizou na última quinta-feira (6), mais uma edição do Café com a Direção, um momento de descontração e melhoria da comunicação entre a direção e os colaboradores.

Para a analista administrativo, Cirlene Rigoleto Santos, foi um momento especial, pela oportunidade e reconhecimento em participar deste projeto. “Surpreendente e extraordinário, houve troca de experiência, uma oportunidade de conhecermos os outros colegas de trabalho, tanto profissionalmente como pessoalmente. Sabemos dos resultados e a grandiosidade do hospital e que muitas vezes não temos noção que fazemos parte de uma instituição complexa e que realiza milhares de atendimentos”. E completou: “Trouxe um incentivo ainda maior e abriu novos horizontes para a execução do trabalho”.

O objetivo, além de reconhecer e valorizar o trabalho realizado pelos colaboradores, é aproximá-los da gestão e das atividades realizadas pelo Hospital Auxiliadora.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 217