Equipe feminina de Atletismo de TL é vice-campeã nos Jogos Escolares da Juventude de MS

JEJMS-2-SEJUVEL-scaled

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), conquistou o vice-campeonato de atletismo feminino dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, etapa de 12 a 14 anos, na competição realizada entre os dias 07 e 10 de junho, em Campo Grande.

O torneio é promovido pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura (SETESC) e Fundação de Desporto e Lazer (FUNDESPORTE) e classifica os campeões de cada prova para representar o estado nos Jogos Escolares Brasileiros da Juventude em Recife, organizada pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE).

A atleta Maria Eduarda da Silva Santos, aluna da escola Escola Estadual Prof. João Magiano Pinto (JOMAP) conquistou quatro medalhas de ouro nas seguintes provas: 80 metros com barreiras, salto em distância, salto em altura e revezamento 5×80 metros. Com esses resultados, Maria Eduarda aguarda sua convocação para a seleção de atletismo de MS/Fundesporte, que representará o Estado.

Outros grandes destaques da equipe foram:

Julia Rebeca (Escola Edvards Corrêa e Souza): 1° lugar no revezamento 5×80 metros, 2º lugar nos 2000 metros e 2º lugar nos 800 metros.

Emanuely Cândido (Escola Dom Aquino Corrêa): 1° lugar no revezamento 5×80 metros.

Emanuely Rodrigues (Escola Dom Aquino Corrêa): 1º lugar no revezamento 5×80 metros.

Jenifer Thaís Souza Dias (Escola SESI): 1° lugar no revezamento 5×80 metros.

Isabela Oliveira (Escola Dom Aquino Corrêa): 2º lugar no arremesso de peso e 3º lugar no lançamento do disco.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 218