Suzano está com dois processos seletivos abertos em Ribas do Rio Pardo

vaga-trabalho-suzano

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir de árvores plantadas de eucalipto, está com dois processos seletivos abertos para atender suas demandas em Ribas do Rio Pardo (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://suzano.gupy.io/).

Na área nutricional, há uma oportunidade como Analista de Facilities Pleno – Área Nutricional. Os pré-requisitos são: graduação completa em nutrição, com registro ativo no CRN para atuação no estado do Mato Grosso do Sul; experiência comprovada na área de nutrição industrial e/ou alimentação florestal; conhecimento da Resolução RDC 126 da ANVISA; capacidade de planejamento e organização para gestão de projetos nutricionais; conhecimento no pacote Office 365; disponibilidade para atuação em horários diferentes do turno administrativo. As inscrições ficam abertas até o dia 28 de junho e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/7225816?jobBoardSource=gupy_public_page.

A outra oportunidade é para a vaga de Analista de Operações Logísticas Pleno – Postos de Combustível, para concorrer é preciso atender os seguintes pré-requisitos: desejável ensino técnico e/ou superior; afinidade com pacote Office; possuir CNH categoria B; ter conhecimento em Power BI e noções de SAP; e é importante possuir vivência na área de materiais, gestão de estoques, pagamentos, inventários, expedição e programação de materiais. As inscrições ficam abertas até o dia 28 de junho e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/7064167?jobBoardSource=gupy_public_page.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://suzano.gupy.io/). A Suzano reforça que todos os processos seletivos são gratuitos, sem a cobrança de qualquer valor para garantir a participação, e que as vagas oficiais estão abertas a todas as pessoas interessadas. Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 218