FICCO/MS cumpre mandados no Instituto Penal de Campo Grande

58c59dd7-ea58-4ed7-bcfb-2ec77ea043ae
A operação visa combater crimes de corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e fraudes, possivelmente praticadas por integrantes de facção criminosa do Instituto Penal de Campo Grande, ex-interno e servidor público.
Campo Grande/MS. A FICCO/MS deflagrou, nesta quinta-feira (26/6), a operação Sola Carcerem II, que visa combater crimes de corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e fraudes, possivelmente praticadas por integrantes de facção criminosa do Instituto Penal de Campo Grande, ex-interno e servidor público.

Policiais penais da AGEPEN cumprem, com apoio de integrantes da FICCO/MS, procedimentos de revista em celas para arrecadação de materiais ilícitos e outros que eventualmente possam subsidiar a investigação da PF.

A FICCO/MS – Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Mato Grosso do Sul – é composta pelos seguintes órgãos: Polícia Federal, Polícia Civil no Estado do Mato Grosso do Sul, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais e Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 218