Eldorado Brasil realiza processo seletivo em Três Lagoas, Aparecida do Taboado e no Distrito de São Pedro, MS

Eldorado-Floresta-232-Exposure

CONFIRA AGENDA DE ENTREVISTAS E OS DETALHES DE CADA FUNÇÃO:

INOCÊNCIA (MS) – entrevista em Aparecida do Taboado:

  • Função: Borracheiro, Ajudante Florestal e Motorista.
  • Data: 03 de julho, a partir das 8h.
  • Local: Casa do Trabalhador – Avenida Orlando Mascarenhas, 2063 (em frente ao fórum), Aparecida do Taboado.

TRÊS LAGOAS (MS)

  • Função: Borracheiro e Mecânico I.
  • Data: 05 e 10 de julho, a partir das 8h.
  • Local: Senai Três Lagoas – Rua José Amílcar Congro Bastos, nº 1313, Vila Nova.

INOCÊNCIA (MS) – entrevista em São Pedro:

  • Função: Ajudante Florestal e Motorista I.
  • Data: 15 de julho, a partir das 8h.
  • Local: Rua João Alves dos Santos, nº 23, Distrito São Pedro.

Principais atividades e requisitos de cada função:

Para a função de borracheiro, os candidatos irão realizar atividades como efetuar reparos em pneus e câmaras de ar de veículos, máquinas e implementos, avaliar condições gerais dos pneus, câmaras de ar, rodas e fixadores, substituir e reparar pneus, além de medir e controlar o desgaste de pneus e manter o ambiente de trabalho limpo e organizado. Requisitos: os requisitos para essa posição incluem ensino fundamental completo, experiência na área e CNH C ou D.

Ao assumir a posição de Mecânico I, o candidato será responsável por realizar manutenção preventiva e corretiva de carretas.  É necessário conhecimento em mecânica diesel de caminhões, freios pneumáticos de cavalos mecânicos e freios de carreta. Requisitos:  ensino fundamental completo, CNH B e disponibilidade para alojar-se em campo e flexibilidade de horário.

A função de Ajudante florestal envolve a execução de trabalhos na área florestal desde o início do processo de formação de florestas, incluindo atividades como plantio, irrigação, replantio, combate a formigas, adubação, roçada, capina, manejo de mudas, entre outras. Requisitos: para essa posição, é necessário ensino fundamental, podendo ser incompleto e vivência em atividades de campo.

Para a função de Motorista I, o candidato será responsável pela condução de caminhão pipa, apoiando em atividades que necessitem do caminhão e realizando o preenchimento do relatório de bordo do veículo durante a utilização. Requisitos para esta posição incluem possuir CNH categoria D, ensino fundamental completo, experiência na função de motorista e disponibilidade para alojar nas frentes de trabalho.

Ao integrar a equipe da Eldorado Brasil, os colaboradores em todas as funções mencionadas têm acesso a uma gama completa de benefícios, incluindo assistência médica e odontológica, vale alimentação, participação nos resultados, plano de previdência privada, seguro de vida e benefícios específicos relacionados à área de atuação.

Para mais informações sobre as vagas, acesse: https://vagaseldoradobrasil.gupy.io/

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 218