Suspeitos roubam e agridem homem na região da NOB em Três Lagoas

WhatsApp-Image-2023-04-26-at-10.26.24-q5lehmchgck8cqaro4ufjiag793md6bfi88hjbn6fs

Na noite desta segunda-feira (1), um homem de 42 anos foi vítima de roubo na rua Coronel Lima Figueiredo, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas. O incidente ocorreu nas proximidades do Centro Educacional Infantil (CEI) “Nossa Senhora Aparecida”, região conhecida como Noroeste do Brasil (NOB).

De acordo com o relato feito pela vítima à 3ª Delegacia de Polícia Civil, enquanto caminhava pela rua, foi surpreendida por dois homens que anunciaram o roubo. Durante a abordagem, a vítima foi agredida com um soco no rosto antes dos assaltantes fugirem, levando uma sacola. A dupla fugiu em direção à NOB.

A vítima informou que, devido à iluminação pública precária, não foi possível identificar os agressores com clareza. No entanto, descreveu um dos suspeitos como sendo alto e o outro de estatura mediana.

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil. A equipe responsável pela investigação pretende buscar imagens de câmeras de segurança na área para ajudar na identificação dos suspeitos e elucidação do crime. A comunidade local está sendo encorajada a fornecer qualquer informação que possa auxiliar nas investigações.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 218