Três Lagoas consagra-se vice-campeã da Copa Ame Araçatuba nas categorias sub-14 e sub-16

FUTEBOL-SEJUVEL-ARACATUBA-02-07-7-scaled

Um dos principais torneios de futebol de campo do interior paulista, Copa Ame Araçatuba, reuniu os melhores times da região. Três Lagoas esteve presente e bateu na trave para a conquista da taça do campeonato nas categorias sub-14 e sub-16. Os jogos das finais foram realizados no dia 29 de junho, em Araçatuba, e não faltou emoção para quem acompanhou as partidas, decididas nos detalhes.

A equipe do sub-16 jogou contra o PFC da cidade de Birigui. Em uma partida acirrada, o jogo terminou no tempo normal em 1 a 1, e nos pênaltis o time paulista levou a melhor e conquistou o título.

O cenário se repetiu também com a garotada mais nova do sub-14, que disputou o título contra a Escola Guerra da cidade de Penápolis. No tempo normal, 1 a 1 e, nos pênaltis, derrota para o time penapolense.

O técnico de TL, Renato Ribeiro, comentou que, mesmo com a derrota, é preciso reconhecer o bom desempenho dos times e focar nas lições que ficaram. “O sentimento é que fizemos um grande campeonato, de alto nível, pois eram vários clubes participando do torneio, equipes bem maiores e tradicionais, e nós, com nossas pratas da casa, desse trabalho social, representamos muito bem a nossa cidade,” parabenizou o treinador.

No ano passado, os meninos também chegaram muito perto da conquista do título, terminando em 2º lugar.

FUTUROS JOGADORES

Com o ótimo desempenho, vários atletas três-lagoenses receberam convite do Centro de Treinamento de Futebol do Paraná (PSTC) para avaliação em clubes. Entre eles estão Leodério Cristorfer, Miguel Lopes, Rafael Sena e Riquelme.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 218