Homem de 24 anos é executado com oito tiros em Três Lagoas

Design sem nome-31

Na noite deste domingo (28), a violência tomou conta do Residencial Gilson Teixeira, no Conjunto Habitacional Orestes Prata Tibery, conhecido como Orestinho, localizado em Três Lagoas. Victor Morales da Costa, de 24 anos, foi brutalmente assassinado com pelo menos oito tiros em seu próprio apartamento.

De acordo com informações, Vitim, como era conhecido, foi surpreendido por três homens e uma mulher enquanto se levantava para fechar o portão de grade que protegia a entrada do imóvel. Os criminosos abriram fogo, atingindo Victor na frente de sua filha. Desesperado, ele tentou escapar, mas foi seguido pelos assassinos até o quarto, onde foi executado com tiros no abdômen, perna e cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Força Tática da Polícia Militar chegaram rapidamente ao local, mas já encontraram a vítima sem vida. A esposa de Victor relatou aos policiais que os autores do crime chegaram em duas motos: uma Honda Bis vermelha e uma NXR Bros 160 preta.

A Polícia Civil, representada pela delegada Letícia Mobis, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), e a Polícia Científica estiveram no local para realizar os procedimentos de levantamento de informações. O caso foi registrado como homicídio qualificado.

Victor Morales da Costa possuía diversos registros policiais por roubos e furtos, entre outros delitos. A Polícia Civil está investigando se a execução está relacionada a um possível acerto de contas.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 223