Na noite desta terça-feira (6), por volta das 23h30, policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Manoel Joaquim Morais, localizada no bairro Setsul.
Conforme o relato da vítima, seu companheiro chegou em casa embriagado e, após uma discussão, iniciou uma série de agressões físicas. A mulher foi atingida por vários socos e, em seguida, golpeada com uma barra de ferro. O objeto, que quase acertou a cabeça da vítima, foi aparado com o braço, o que resultou em uma fratura grave na mão esquerda.
Desesperada e temendo pela própria vida, a vítima gritou por socorro. Os gritos foram ouvidos por um vizinho, que prontamente correu para intervir. Embora o agressor tenha interrompido as agressões, conseguiu fugir antes que pudesse ser detido.
A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a fratura na mão esquerda, além de vários outros ferimentos pelo corpo. Ela foi encaminhada para o hospital, onde recebeu atendimento médico.
Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar pelas ruas da cidade, o suspeito ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), que segue na busca por informações que possam levar à prisão do agressor.