Mulher é asfixiada pelo companheiro e corpo é encontrado em decomposição

sirene-Policia-2-qfcha6udewkbaie99wks9piedwx9x55pq5mjxzp0t4

Na manhã deste domingo (18), um caso de feminicídio chocou a cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. O corpo de Karina da Silva Cunha, de 30 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição em sua residência, localizada na rua Rio Branco, bairro Itamaraty, na zona sul da cidade.

Karina foi morta pelo próprio companheiro, Roberto Tobias Antunes, de 30 anos, com quem convivia há apenas três meses. O crime teria ocorrido na madrugada de sexta-feira (16), quando Roberto asfixiou Karina com as próprias mãos e deixou o corpo sobre uma cama por dois dias.

O caso veio à tona após Roberto, que é natural do Paraguai, ligar para sua mãe no país vizinho para confessar o crime e anunciar sua intenção de fugir. Preocupada, a mãe de Roberto entrou em contato com conhecidos em Três Lagoas, que, por sua vez, denunciaram anonimamente à Polícia Militar.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram Roberto conversando com uma mulher na frente da casa. Após a abordagem, ele confessou o crime e levou os agentes até o corpo de Karina. Roberto foi preso em flagrante por feminicídio qualificado e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Durante a operação, nenhum familiar de Karina compareceu ao local, e a polícia não encontrou documentos que pudessem confirmar sua identidade ou ajudar a localizar sua família. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil, que também aguarda a identificação oficial da vítima e mais detalhes sobre as circunstâncias que levaram ao crime.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 219