Na manhã desta sexta-feira (22), um corpo foi encontrado em uma fazenda a 80 km de Três Lagoas, ás margens da MS-112, em Selvíria. A vítima, identificada como João Pedro Ferreira dos Santos, de apenas 20 anos, foi encontrada com um tiro na cabeça, em estado avançado de putrefação.
O corpo do jovem estava localizado em frente a um veículo Renault Clio, e uma camiseta havia sido colocada sobre sua cabeça. Dentro do carro, a polícia encontrou uma pequena poça de sangue, além de uma cápsula deflagrada de pistola calibre .380 próxima à porta do passageiro.
Esses indícios levantam a hipótese de que o autor do disparo estava dentro do veículo e que o tiro foi disparado a queima-roupa. Após o crime, o corpo de João Pedro parece ter sido arrastado para fora do carro.
Após a liberação do corpo, uma funcionária da empresa Cardassi transportou a vítima para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde foi realizada a necropsia e o reconhecimento por parte de familiares. A Polícia Civil já iniciou um inquérito para investigar as circunstâncias que levaram à morte de João Pedro e para identificar os responsáveis pelo crime.