Violência doméstica quase termina em tragédia em Três Lagoas

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no início da madrugada desta quinta-feira (6) no bairro Jardim Flamboyant, em Três Lagoas (MS). Um homem, armado com uma faca, agrediu a companheira e ameaçou a família, resultando em um confronto dentro da residência.

O chamado foi atendido por uma equipe da Rádio Patrulha, acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) por volta de meia-noite. No local, os agentes encontraram a vítima e seus filhos, que tentaram intervir e acabaram feridos.

Segundo relatos da mulher, o casal havia consumido bebidas alcoólicas em outro ponto da cidade. Ao retornarem para casa, o homem teve uma mudança repentina de comportamento, destruindo objetos e tentando agredir a filha da vítima. Em seguida, ele atacou a companheira, iniciando uma sequência de agressões.

O filho da vítima entrou em luta corporal com o agressor, que tentou golpeá-lo com a faca, causando-lhe um hematoma no tórax. Para se defender e proteger sua mãe, o jovem também pegou uma faca e conseguiu afastar o homem.

A vítima revelou aos policiais que o suspeito tem um histórico de violência e já foi preso por agressões anteriores. Em uma ocasião, ele teria tentado atacá-la com um facão. Com medo de represálias, a família recusou-se a ir à delegacia naquela noite, optando por buscar um local seguro para se abrigar. Segundo a mulher, havia o temor de que o homem retornasse para incendiar o veículo da família ou até mesmo a residência.

Após prestar atendimento às vítimas, a equipe policial realizou rondas pela região, mas o suspeito não foi localizado. O mato alto em terrenos baldios e construções abandonadas no bairro facilitou sua fuga.

O caso segue sob investigação, e a polícia orienta que vítimas de violência doméstica busquem ajuda imediatamente pelo telefone 190 ou pelos canais de atendimento especializados.

Compartilhe nas Redes Sociais

Banca Digital

Edição 247